A Acquabona apoia o Grupo Anjos da Alegria para a produção de seu novo espetáculo: “A mulher que vira peixe”, com estreia prevista para abril deste ano.

Em janeiro de 2005 é constituída a "Associação Anjos da Alegria". Para manter essa estrutura atual e expandir o atendimento, contando não somente com o apoio de pessoas físicas, mas também de empresas interessadas em contribuir com projetos sociais, os Anjos da Alegria tornam-se uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e em julho de 2007 a Câmara Municipal de Americana declara a Associação Anjos da Alegria.

Atualmente realizamos visitas semanais a Hospital São Lucas, Hospital São Francisco, Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi", Hospital da Unimed, Núcleo Hospitalar Infantil André Luiz em Americana, na cidade de Santa Bárbara d´Oeste na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital Unimed e ao Hospital e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia na cidade de Nova Odessa, levando aos pacientes, acompanhantes e profissionais tão somente o que todos nós necessitamos: dignidade, amor e alegria.

Recebem também nossas visitas o Hospital Psiquiátrico Seara, Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, Instituição Beneficente Retiro Evangélico Benaiah, Asilo São Vicente de São Paulo, AEPHIVA, Comunidade Geriátrica de Nova Odessa e a Casa Abrigo Novo Amanhecer, entre outros.